Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






O tempo passa, a vida vai acontecendo, seguindo seu curso.

As pessoas mudam, umas para melhor, outras não.

Nesse percurso a gente conhece pessoas que enfeitam nossas vidas, que aprendemos a respeitar, a amar, a compreender... Pessoas que nos deixam marcas, lembranças...

Vezes por outra fico a recordar tão bons momentos vividos ao lado de pessoas especiais que me ensinaram, que enfeitaram a Amizade, que encheram minha vida de alegria e que por tão especiais que são jamais deixam de ser lembradas.

E muitas vezes nesse recordar eu riu, outras eu choro de saudades, de vontade de está mais presente e até mesmo de ter alguém mais presente a mim...

Aqui, hoje, lembrando-me de tudo que vivemos, nossa, como o coração sente falta, até dá nó na garganta e os olhos enchem-se de lágrimas, mas ele está cheio de alegria e da certeza de que eu e você soubemos cultivar nossa amizade e não nos esquecemos do que está em nosso ser, mesmo não estando tão perto, mas temos este presente que a vida nos dá que é a Amizade.

Por todo curso que minha vida tem seguido, das coisas que tenho aprendido, principalmente em relação a Amizade, sei que posso dizer que és minha amiga, minha GRANDE AMIGA, e por isso não me importarei se sou ou não sou tanto quanto és para mim, porque o que importa é reconhecer-te como amiga e disso eu não me esqueço.

Mesmo na distância, aprendo contigo. Sempre ouvi dizer que a distância permite a saudade mas nunca o esquecimento, de fato, tenho saudades de nossas aventuras, saudades de nossas conversas, ah, tenho tanta saudade de sua compreensão. Lembra? Daquela compreensão na qual nem precisavamos falar porque víamos além. É assim ser Amigo!

É de pessoas como você que a gente jamais esquece , pode passar o tempo que passar, sair ano velho e entrar ano novo, mas sempre vai ser lembrada, porque é daquele tipo que entra no coração e ocupa logo um espaço e dali não sai jamais.

Procurarei sempre estar presente mesmo que ausente. Obrigada por aceitar minha Amizade. Obrigada por fazer parte da minha vida, da minha história...

À Deus o meu mais profundo agradecimento, por dar-me uma Amiga como você.


(J.L.)


0 comentários: