Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Mãe


És para mim a melhor pessoa

Com todas as suas virtudes

ENsinou-me a seguir vossos passos.


És a luz que clareia meu dia

És sinônimo de alegria

És também como a rosa

Pois tua beleza ninguém pode tirar

E teu perfume nunca deixa de exalar


Teu amor é como o mar

Que jamais pode secar

É como a estrela

Que jamais deixa de brilhar

No teu ventre concedeu-me

E vida me deu.


Hoje, se eu pudesse te dar o mundo

Para mostrar-lhe o quanto sou grata

Te daria!

Porém o mundo é tão grande

E não pertence só a mim


Mas te dou um mundo pequeno

Que tu mesmo ajudaste a construir

O meu coração

E com ele todo o amor

Que muitas vez não fui capaz de demonstrar

Não importa o que aconteça, nem onde eu esteja

Nunca deixei, nem deixarei de amá-la.


(J.L.)

4 comentários:

Unknown disse...

oie..to aqui pra dizer o quanto me indentifico com seu blog e cada mensagem q é postada nele!!!
>>>Amor de mãe nau tem igual é profundo e muito intenso...!

Fernanda disse...

Amei esse poema amiga combina mesmo com qalqer filha e mãe. Parabéns!

Anônimo disse...

Muito legal e bem criativo!!!parabens...

Anônimo disse...

mto criativa vc ta de parabéèns.