Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!







Parece-me que cada dia entendo menos de gente, embora cada dia tenha tentado entender mais.

Tenho passado por um período difícil , tentando compreender quem não é mais.

Difícil é refletir

Fácil é achar certezas sem fundamentos.

Difícil é entender, acolher, respeitar

É fácil criticar, reprimir, julgar.

Difícil é ser humilde

Fácil é mostrar prepotência, arrogância

Difícil é conhecer a si mesmo

Fácil é pensar que conhecemos os outros quando nem mergulhamos dentro de nós mesmos.

É, tenho tentado compreender!

Mais é difícil refletir, são duras verdades e fácil é fingir.

Tenho aprendido!!

O que é fácil todo mundo faz, mas uma certeza eu tenho,

por mais que seja difícil quero aprender a

SER MELHOR!


(J.L)

3 comentários:

thalita luana disse...

E vc É A melhorrrrrr..adorooo!
se destaca em tudo que faz,é uma lider carismatica!
bjuss

Lúria Stael disse...

Como é dificil compreender os outros, principalmente quando nós mesmos não conseguimos nem mesmo nos conhecer e compreender, acredito que estamos precisando de um pouco de tolerancia com os erros dos outros, com as diferenças,estamos precisando amar mais e verdadeiramente as pessoas, neste mundo em que só há fingimento e falsidade,é preciso levar-mos Deus as pessoas, para então nos compreender inteiramente e tentar compreender os que precisam de tal, é preciso buscar-mos uma identidade em Cristo e levá-la aos demais, isso é dificil e nem todo mundo faz, mesmo sendo imprescindivel o feito de todos....

Um beijão e amei o texto.

Unknown disse...

oi Jeania...
realmente...
concordo com vc...
é mto difícil mesmo agir assim em 1 mundo como o nosso,mas é por isso q somos carismáticos,para fazer a diferença!!!!