Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!







Eu quero estar errada
Só para não desacreditar de que o homem pode mudar
Para não deixar morrer a esperança de que o amor transforma
De acreditar que o homem é bom porque assim Deus o fez.

Eu quero estar errada
Mesmo que meu coração endureça
E minha consciência perceba todos os fatos visiveis e intuídos
E meus olhos vejam o que não quero acreditar
E meus ouvidos ouçam o que não quero escutar

Eu quero estar errada
Quando mentiras forem proferidas
Com base num possível acerto de alguém que não sabe o quer
E com isso adentrar em outra vida sem receio do bem ou do mal que pode causar

Eu quero estar errada
E achar sim que pode dar certo
O que comigo não aconteceu
Mas não permita Deus que ninguém se fira como eu
O que não quero para mim não desejo a ninguém
Que minha dor se vá mas que não alcance outro alguém
Se for amor que seja feliz , amém.

Eu quero estar errada!

(J.L.)

1 comentários:

Unknown disse...

Além de todos esses topicos TBM quero esta errada ao imaginar q o mundo nau tem mais jeito,e q esse sentimento chamado AMOR ta perdendo seu devido valor por muitos q hj so tem maldade no coração..!
SENHOR TOCA NELES..!
>>Jeania seu blog me inspira..kkk'