Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!







É tão bom e ao mesmo tão difícil recordar
Não tivemos tudo o que queríamos na vida
Nem seguimos nossos sonhos de criança

Mas eu lembro de muitas coisas boas
Das brincadeiras, das brigas de irmãos
Ahh, como é bom ter família

Eu conheço cada um
Sei das qualidades e dos defeitos
Dos erros e dos acertos

Meus irmãos se fossemos mais unidos
Poderíamos ter feito muito mais
Por nós, por nossos pais

Mas eu também sei a dor de cada um
E eu sofria junto, podem acreditar
Mas cada um tem sua vida, seu pensar

Eu sempre estive aqui,
Nunca fui a favor do que nos afastava
Mas apenas do que nos aproximava

Eu rezava todos os dias
Pela felicidade de cada um
Rezava aquela oração da criança
Oh como eu rezava

Ser caçula as vezes é bem difícil
Mas eu sei que nossos pais sempre nos amaram iguais
Eu não nasci para ser a preferida

As vezes eu acho que não sou daqui
E ainda não sei se cumpri minha missão
E o que deixo aqui é o registro

De que nesta minha vida
Não houve nada pelo qual eu lutasse tanto
Como ver a felicidade de vocês

Eu faria qualquer coisa
Mas eu sou tão fraca
Perdoem-me, por eu não ter resistido
E ter fugido

Nunca fui forte
E não deixei de amá-los e de acreditar
Que vocês podem mudar a história
De suas próprias vidas.

(J.L.)

0 comentários: