Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!







Eu lembro da infância
Da admiração que sentia
Tão pequena eu, a fazer cafuné em sua cabeça

Dos natais mais simples
E dos aniversários com almoços especiais
Eu não pedia nada, me bastava a união

Tempos de criança que não temos muita noção de algumas coisas
Mas quando tomamos parte das histórias, das lutas
As coisas mudam

Jovem, eu lembro dos estudos
Da tua paciência...
E lembro da dor da tua ausência
Doeu demais

Deus sabe que eu perdoei,
E de todas as lágrimas que derramei
Sentindo a falta de ti
Mas longe era melhor pra mim

Eu me recordo com amor
As vezes ainda com dor
Algumas marcas são para sempre
Mas não destroem os verdadeiros sentimentos

As marcas ficaram
Eu as carrego
Deus me fez suportar
E nunca deixei de acreditar
Que a família tem seu lugar e seu papel neste mundo

Sempre acreditei na utopia
E sempre cantei a Oração da família
Pode não ser aqui, mas eu sei, em algum lugar
O Senhor vai nos unir.

(J.L.)

1 comentários:

elaine disse...

Esse texto não é só, interessante e legal, ele é simplesmente lindo, e que toca nosso coração, graças a Deus tenho meu lindo pai, o amo muito, então a minha reação foi de pura emoção ao ler palavras tão cheias de verdade e por muitas vezes as quais me identifiquei.
É como te disse Jeania, vc é uma poetisa, digo isso com toda a certeza, pq só uma poetisa de verdade consegue emocionar as pessoas, logo no início de sus citações. Parabéns mesmo... bjs!!!