Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!







Perseguem, perseguem
Roubam a minha paz
Roubam minha alegria
Tirando sentidos da minha vida.

Perseguem-me sem escrupulos
O leão ruge atormentando
É o inimigo de tocaia
A espreita, a esperar a presa
Acostumado sabe o que faz
Como o faz.

Eu temerosa não consigo correr
Escuta Deus minha prece
A Ti eu posso recorrer
Vela por mim já cansada de sofrer
Já me tiraram muito
Mas a fé não quero perder

Tu é o Senhor que justiça faz a quem merecer
Olha para mim agora e vem combater
Combate o mal do coração humano
Deixa-lhe o bem, o discernimento
A saber, o que agrada a Ti.

Devolve-me a paz, minha paz
Quero dormir e não mais ouvir
Os grunidos da fera
Mas perdoa Senhor
Perdoa quem sabe e quem não sabe o que faz
Todos merecem uma chance
De fazerem o retorno quando tomam o incerto

Não quero o masacre do inimigo
Apenas a conversão
O arrependimento das atitudes maléficas
Fruto de pecado
Do uso das fraquezas de outrem para se achar poderoso
E plantar a dúvida de um amor tão bonito

Combate Senhor!
O maior mal está nos pensamentos do homem
Levado ao egoísmo
Que fere, que mata
Destrói os lares, os amores, as amizades
Levando discórdia, calúnia, dúvida
Levando ao relativismo, a moda, a tal expressão "ACONTECE"

Traça Senhor o teu sinal em minha testa
Marca teu povo
Protege seus pensamentos de tal mal
Assim, inimigo não mais será
Cria a fidelidade e o respeito em cada coração
Ergue teu povo, tua nação.

Orarei Senhor
Orarei
Ser Cristão é isso
Orar pelos que nos perseguem
Clamando a restauração.

(J.L.)

0 comentários: