Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Enquanto todos choravam pela perda

Eu precisava ser forte

Porque sempre acreditei

Que aqui é passagem

Éramos de Deus

E precisamos voltar pra Ele

Por isso muitos sentem vazios inexplicáveis

É saudade do céu

Eu compreendia isso

Acreditava nisso

E eu sabia que onde estavam

Agora era o melhor lugar

Eu ouvia os choros,

E as lamentações de porquês

Porque nunca estamos preparados

Para ver partir quem amamos

Os dias passam e o que não chorei no dia

Eu choro devagar

É saudade que aperta

E ai começo a rezar

E rezando eu lembro

Do quanto oravam por nós

Foram modelos minhas avós

Viviam a fé cristã ensinando suas gerações

A vida se vai mas a alma perpetua

Fica aqui as vossas atitudes bem lembradas

Com carinho, lágrimas e risos

Souberam ser o melhor e isso é o que eterniza.

(J.L.)

1 comentários:

Fabrícia Lima Sales disse...

Linda mensagem... queria poder pensar assim sobre a morte...
Mas eu fico muito fragil só de ouvir falar nela...
Tenho muito medo de morrer e de ver morrer quem eu amo...
bjs...vou te adicionar!