Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!







NA RUA ESTOU


Na rua estou

O destino não sei

Entrei porque me convidaram

Eu tinha outro caminho

Mas senti segurança para segui-lo.


Na rua estou

Já a algum tempo

Quem me dirigia ficou

Em algum lugar do caminho que me convidou

Ou então se adiantou.


Na rua estou

Sem saber como trilhar

Porque aqui não era o meu lugar

E não sei como voltar

Nem que caminho tomar.


Na rua estou

Não olho atrás, não olho à frente

O meu caminho era outro lembro claramente

Mas conquistou-me o Amor tão brandamente

Decidido era tal

Tão, tão fortemente.


Na rua estou

Sem forças vou não vou

Chorando vou, parada estou

Num amor só meu, apenas meu

Porque este caminho demais doeu.


Na rua estou

O meu Amor não mudou

Não mudará, eu sei, ele vai me acompanhar

E quando ao fim eu chegar

E chegará brevemente, sem teto, sem lar

Na jazida vai estar:

Fiquei na rua a ti amar.

(J.L.)

0 comentários: