Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Até onde o limite de minha visão permite-me enxergar
Vejo as grandes mulheres!
As guerreiras e batalhadores frágeis mulheres.

A tenacidade de suas forças me encantam
Cheias de garra e perspicácia
De docilidade e ternura.

São as mães e as filhas
São as avós e as netas
São tias e as sobrinhas
São as primas e as amigas
Que adentram neste universo

Mulheres de negócios ou donas de casa
Condutoras magnas da vida
Construtoras da humanidade

Nascer mulher é ter missão imensurável
É como ser rosa cheia de beleza
E de perfume indiscutível
Ter seus espinhos e mesmo assim florescer.

(J.L.)

5 comentários:

elton100%maresia disse...

parabéns linda linda mesmo....tá bom de escrever um livro e publicar....viu...quero ser seu sócio..rsrs

luciana disse...

se n fosse nós esse homens n eram nd sem nós feliz de mulheres

maria teresa disse...

Otimo texto so podia vir msm delaa.. Jeaniaa uma otima escritora,, sempree com coisas boas para mostrar para as outras pessoass.... I Parabéénss para todas nois mulheres qui sempree estamos fortes pra qualquer desafioo <3

Day disse...

Você colocou aki uma pequena parte do Ser Mulher...Em Algumas Palavras deu o valor merecido a Todas as Mulhers!
Feliz 8 de Março!!!Obrigada

Marion Lemos disse...

Parabéns à nós mulheres pelo nosso dia, por tudo que somos, conquistamos, por termos recebido o dom de dar a vida.
Parabéns à você pelo lindo trabalho!
Seu blog é um encanto, adorei!
Estou seguindo com muito carinho.
Grata pela agradável visita, volte sempre que desejar e será sempre bem vinda!
Linda noite para você!

Beijos

Marion