Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Reflitamos no dia de hoje sobre a Ressurreição. Quantas pessoas estão em seus sepulcros, esperando vida nova, necessitando de uma palavra, uma atenção, um gesto de amor que as façam ressuscitarem.

Que reflitamos sobre nosso ser e sobre o que dedicamos aos outros.

Que você busque a luz, seja luz...

Que ao chegar na vida de alguém você abra as portas e não as deixe se fechar, se acaso quiser voltar que você as encontre abertas.

Cristo quando viu o sepulcro de Lázaro chorou.Ele amava aquele homem . E o ressuscitou. É o amor que temos que ressuscita as pessoas da mesma forma como é ódio que temos que as matas.

O mundo tem carência da boas atitudes, de benevolência. As pessoas deixaram de acreditar umas nas outras e vivem trancadas dentro de si mesma. Talvez o seu melhor amigo (a) neste momento precise saber o quanto ele é importante em sua vida. Talvez ele precise escutar o quanto você preza por sua amizade.

Não deixe o tempo ocultar tuas palavras nem tuas ações sinceras de afeto.

Não deixe de fazer por quem ninguém faz ou ficar a esperar que alguém primeiramente tenha tal atitude. Comece... dizem que o ser que ama é sempre mais feliz que o ser amado!

Deixe que as pessoas levem consigo o melhor de você.

Ressuscite-as!

Dê-lhes ânimo novo!

Resgate corações desesperançosos e pinte novos tons. Esteja pronto a ouvir quando alguém chamar por ti, mas esteja atendo em escutar os gritos reprimidos daqueles que não conseguem mais falar. Todos aqueles que estão ao teu redor também estão sobre vossa responsabilidade. Sua vida influencia diretamente na vida deles e acredite, quando morremos um pouco, morre um pouco deles.

Fertilize seu coração com as virtudes que nunca passam: Fé, esperança e Amor. E terás sempre boas colheitas e boas sementes para plantar.

Muitos precisando de tuas sementes para RESSUSCITAR.

(J.L.)

0 comentários: