Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Como posso ferir o teu coração Senhor?

Se o Amor que sentes por mim nunca passará, sempre permanecerá.

Se tudo passa Senhor, que eu permita que tudo passe e que Tu, só Tu permaneça, porque sem Ti nada posso realizar.

Que os meus olhos permaneçam fixos em Ti, que meu coração não vacile diante das coisas que não me convém.

Quero deixar passar o que passa, ficar só contigo,só com o teu Amor que não passa, que permanece.

Força Senhor, eu te peço força!

Fé Senhor, eu te peço Fé!

Amor Senhor, eu te peço Amor!

Para poder amar e ser amada, não dá forma que o mundo acha, mas da forma que o mundo necessita, da forma como Tu amas, da forma que permanece e não passa jamais.

Igual a Ti eu quero amar, porque Tu voltará e assim eu quero que Tu me encontre: AMANDO!

(J.L.)


0 comentários: