Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Diante de Ti Senhor, sou compositora de minha vida

Salmodio as melodias do meu coração

Tal qual minhas necessidades e oração.

Diante de Ti Senhor, sou quem sou

Humana, limitada e de desejos profundos

Consciente de meus atos e querendo fazer valer minha razão

Fizeste-me mulher, dotada de sentimentos

Nem sempre consigo fazer o certo

Porém não me falta o desejo de acertar

Não quero me perder dentro de mim mesma

Não quero fazer outros errarem

Que não me pintem de boa cristã

Estou no caminho apenas e não quero me afastar

Se muito longe dele eu ficar

Envia teus anjos para me resgatar

Se o deserto eu atravessar

Que teu Espírito venha me guiar

E quando enfim as tentações quiserem me cegar

Ah meu Deus

Diante de Ti eu quero me prostar.


(J.L.)

E disse Jesus: "Adorarás ao Senhor Teu Deus e só a Ele servirás." (Mateus 4, 10)

1 comentários:

Vania Xavier disse...

Compadecei-vos de mim, ó Deus, pela vossa bondade,*
pela vossa grande misericórdia, apagai os meus pecados.

Lavai-me de toda a iniquidade *
e purificai-me de todas as faltas



Porque eu reconheço os meus pecados *
e tenho sempre diante de mim as minhas culpas.

Pequei contra Vós, só contra Vós, *
e fiz o mal diante dos vossos olhos.



Assim é justa a vossa sentença *
e recto o vosso julgamento.

Salmos50