Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Que me há dentro da alma

Que não consigo decifrar

Há momentos que são tão difíceis respirar

Há um cansaço que me abate

Uma tristeza que me povoa

Calada choro

Ninguém vê

Ninguém sente

Quem se importa?

Quantos mais de mim existem por ai

Machucados pelo desrespeito

Feridos por quem aprendemos a amar

Abandonados por atos premeditados

Jogados ao vento sem piedade

É difícil aceitar este mundo

Onde pessoas são tidas como objetos descartáveis

Acreditar em sentimentos é banalidade

Muitos preferem não tê-los

Bom é viver o “momento”

Sem esperar futuro ou comprometimento

Por eu não pensar assim, não ser assim

Pago este preço

É por isso que não esqueço

Quem se entrega busca profundidade

Quem não se entrega troca por vaidade

Eu não sou cega, nem surda

E não me finjo ser assim

Tenho coração, tenho razão

Sou dotada de sentimentos

Estes que muitos não levam mais em consideração

Por isso choro minhas perdas

Por isso dói meu coração

Sou humana e diferente dos outro animais

Vejo, ouço, olho

Penso... Sinto...


(J.L.)

0 comentários: