Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Saí vagando pelas ruas

Sem destino

Coberta pelas gotas das chuvas

Pelas lágrimas incontáveis

Chovia mais dentro de mim

Tanto que encharcava

Submergia nos rios de minh’alma

Fazendo-me afogar em mim mesma

A pior tempestade é aquela travada dentro de si

Por mares desconhecidos

Do ódio, do amor, das esperanças perdidas

Dos raios e trovões temerosos da inconsistência

Sem saber para onde ir eu voltei

As vezes é bom voltar

As vezes eu não gostaria de voltar

Nunca mais, apenas ir

E assim enfrentrar qualquer tempestade.

(J.L.)

2 comentários:

∞ ƒê nαscιmentσ disse...

Jeka, sempre que posso passo por aqui, por que sei que acharei conforto nas tuas palavras que sem notar parecem ser feitas para mim, naqueles dias em que prefiro ''morrer'', do que viver. Por esse motivo, vejo esperança nessas lindas palavras que de alguma forma se tornam conselhos para mim.
Obrigada por esse dom maravilhoso que Deus te concedeu. Esse dom não é em vão, não para mim.
Te adoro amiga!
Beijooos ;*

Jeania Lima disse...

Amiga Fernanda, fico honrada com suas visitas. Obrigada por sua presença e por este comentário que tão profundamente toca meu coração... Espero poder ajudar sempre que possível,e quando eu escrever algo que não fizer bem, desconsidere rsrs, fique apenas com as palavras que irão fazer de você alguém melhor. Questione sempre o que ler e extraia somente o que puder te fazer crescer como ser humano...Abraços e saudades. Vc tb sempre foi boa com as palavras, eu as tenho guardadas em mim...