Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






NUNCA É POR MUITO TEMPO

Você constrói e demole,
Não há razão para te seguir.
Você deixou a canção sem som,
Você abandonou a história que fiz para você.
Suavemente os anjos se curvam e choram na quietude da noite.


Nunca é por muito tempo, adeus.
Sem respostas para a pergunta.
Está ao longo do tempo, adeus.
Sem piedade para a dor.
É por muito tempo - E eu não vejo nenhuma luz para o abandonado.
Nunca é por muito tempo, adeus.
Deixe passar a noite quando este sonho tiver chegado ao final.


Às vezes você sorri,
às vezes você chora e sim,
chorei por você.
Você me deixou cega no paraíso.
Você me deixou faminta pelo seu toque.
Anjos brancos como a neve correm e se escondem na escuridão da noite.

Nunca é por muito tempo...

0 comentários: