Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!







Nada me tem durado
Tudo se vai ou se foi
E fico eu, sozinha

É tão duro a despedida
Você não sabe o que foi de você
Com o outro...

Pode ter ido algo
Pode não ter deixado nada
Isso depende das atitudes tomadas

Eu espero ter lançado boa semente
E que, se a lembrança um dia tomá-la
Seja de respeito e saudade

Saudade não do que sou
E sim do que fiz
Porque é o que faço que deixa marcas

Lembrarei de tua serenidade
Tua dedicação e simplicidade
E certamente deixaste muito de ti

Como não me contento com despedidas
Eu prefiro acreditar no teu caminho escolhido
Vá, sabendo sempre que tem seu lugar em mim.

(J.L.)

1 comentários:

Vania Xavier disse...

È bem envolvente,ao mesmo tempo que retrata a partida, deixa ficar no coração a lembrança do bom que foi vivido.