Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






É tão incerto meu caminho

É tão concreta minha dor

É tão sufocante os tormentos

É tão distante minha paz

Todo dia dói!

Todo dia tenho o misto de choro, de raiva, de aceitação, de perdição

Todo dia penso, repenso, espero, não espero

Todo dia entendo, não entendo, sei, não sei

Todo dia ganho e perdo, vem e se vai

Todo dia é nada!

Onde me perdi eu me pergunto

Onde fiquei? Queria buscar-me

Queria encontrar-me novamente

Todo dia eu sinto saudade

Como dói o dia!

Todo dia dói voltar pra casa

Todo dia dói quando a noite chega

Todo dia me corrói o peito

Todo dia se angustia a alma

Todo dia é nada!

Todo dia me bate a solidão

Todo dia me chora o coração

Todo dia a madrugada tem me pertencido

Todo dia pareço ter morrido

Todo dia dói!

(J.L.)

1 comentários:

Fernanda Nascimento disse...

Teu caminho não é incerto,
E toda dor passará,
Irás encontrar a tão desejada paz,
que consumirá como uma sarça ardente
no meio do nada...
Daí então não mais sentirá dor,
nem raiva, nem medo.
O teu Deus está aqui e ali a te
ensinar que para tudo há um tempo,
debaixo do céu...

Amiga todo dia é dia de comemorar
a tua existência, mesmo entre lágrimas e a dor, que te persegue.
Essas lágrimas cessarão como uma
tempestade verão e no final sentirás a paz, essa tão desejada!

Dedico essas palavras á vc que já se tornou importante no meu dia a dia, e que com suas lindas palavras de sabedoria conforta meu coração!

Beijoooos