Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Hoje aquela dor veio sem demora

Sem explicar, mas ele chora

Chora meu coração amando

Chora meu coração, chora...

Hoje, com os primeiros raios de sol

Com o primeiro abrir dos olhos

Veio aquela dor doida de amar escondida

Chorou meu coração, chorou...

E por que chora coração?

Por que chora?

Não sabes tu que é proibido?

Senão, não amarias escondido?

Ainda tens esperança?

Por que não se torna uma vaga lembrança?

Ah, Coração que não se cansa de amar...

Que mesmo sofrendo, sabe esperar, sabe renunciar...

Assim Ele ama, ama, ama...

Assim Ele chora, chora, chora...

Pelo que não tem

Pelo que talvez nunca terá

Meu coração sabe

Mas sempre fico a perguntar:

Por que chora coração?

Por que chora???

(J.L.)

1 comentários:

simplismente Fran! e CICI !!! disse...

por que chora coração?
quem te viu chorando vai te ver sorrindo...