Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Longe da compreensão de mim mesma
Não pergunte pela música, nem pela dança
Traída pela arte, ferida pelos tons
No embalo da dor que virou tormento

Eu não sei dizer os porquês
Existe tanta ausência aqui dentro
Na sensação de usurpação da tristeza
Do que me foi tirado sem dó

Eu tentei questionar e dotado de poder veio o mal
Que vem e destrói, vem e cega, vem e rouba...
Acomete bons corações e deixa perturbações
E deixa consequências como eu

Não tenho dúvida do que quero, nem do que sinto
Mesmo que meu momento seja sem sons para dançar
Estou com os pé doentes, machucados, nós na garganta...
Tal calamidade abateu-me

Feridas expostas para não me enganar
Para não fugir, nem maquiar nenhuma situação
Não sei esconder minhas expressões
Só sei que agora não consigo cantar nem bailar.

(J.L.)

0 comentários: