Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!







Cristo:

Toma a tua cruz e segue-me
Toma a tua vida e doa
Toma o teu coração e ama o irmão.

Eu:
Senhor não posso mais suportar
Esta cruz que eu estou a carregar
Minha vida e me coração
Sem amor, sem o perdão

Senhor não posso mais suportar
A tristeza que invade o meu olhar
Eu preciso agora falar
Nem a Ti eu consigo encontrar

Cristo:
Eu ouvi teu clamor, tua dor
E conheço bem tua angústia e rancor
Sei que teu julgo tem pesado demais
É por isso que vim trazer paz

Vede os cravos em minhas mãos
Vede os espinhos e então
Vede a cruz que carreguei
Vede o Amor com que te amei

Quando não puder suportar
Chama por mim e venho ajudar
Toma a cruz e comece a andar
E nos calvários da vida
Sou Amor que te ensina a amar...

Eu:
Vejo os cravos em Tuas mãos
Vejo os espinhos e então
Vejo a cruz que carregou
Vejo o Amor com que me amou

Quando eu não posso suportar
Chamo por Ti e vem me ajudar
Tomo a cruz e começo a andar
E nos calvários da vida
És Amor que me ensina a amar...

(J.L.)

2 comentários:

Valéria Gomes disse...

Afinal, só é dado a nós o peso que podemos suportar, por isso, não há do que reclamar.
Lindo post!!!

Beijos de passarinho!!!

Anônimo disse...

é ... a vontade de Deus não nos leva aonde Sua graça não irá nos proteger. lembro-me do salmo do 90 que diz ... caiam mil ao teu lado, dez mil à sua direita, a você nada atingirá.

É esse amor que Jesus tem por nós que nos dá um sentido novo a cada nascer do sol ... a cada dia.

É por tanto Amor, por Esse amor, que Ele tem por cada um de nós, que Ele espera por um olhar, um sorriso nosso ... Ele espera por um sim nosso, todos os dias ...

Que Ele te cubra de bênçãos a cada dia ... e não esqueça ... Ele ama seu sorriso, seu olhar ... Ele ama você.

Paz e músicaaa,

Alexandra