Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Quando há zelo no amor não há traição mesmo que haja dor.

Então...Vamos falar da realidade estampada em muitos rostos, marcados pelas cicatrizes da traição. Qualquer dicionário já explica: é o ato ou efeito de trair, infidelidade, falsidade. Alguém já viu isso por aí?

Não é de longe, muitas histórias se podem contar. Eu que o diga. E certamente é o que me motivou a escrever este texto. Ser traído é a pior coisa que pode existir e você só vai saber disso se passar por esta situação. Acredite. Quando você se dedica a alguém, acredita nela, confia cegamente e esse é o problema, excesso de confiança, ai ela vem e te dar uma rasteira. Você não sabe o que aconteceu, porque geralmente o traidor é astuto e sabe muito bem o que faz e como o faz, não há explicação, porque dificilmente ele será homem ou mulher suficiente para assumir o seu erro, é muito mais fácil dizer que o erro é seu. É isso mesmo, quem sai de errado na história é você. Por que?? O povo já inculcou na cabeça que quando alguém procura algo fora é porque não teve em casa. Certo?? Erradoooo!!

E se você pensa assim e ainda não traiu é um serio candidato a traidor, a ser mais um desonesto consigo mesmo e a ser desertor da fidelidade, porque convenhamos, você gosta de ser respeitado não gosta? Então... traição é desrespeito! E dos grandes!

Os homens são os que tiram de letra, dizem que a carne é fraca e a vergonha na cara também. Agora quando é uma mulher, aí não tem jeito é pior que homem. Quando a mulher não se valoriza é o fim e pode acreditar, outras pagam por essas e caro, porque elas não tem nada a perder e nada mais querem que afogar seus sentimentos de insatisfação com vida, com os homens... então... viram brinquedinhos para elas, quando cansam, vão procurar outros para destruírem suas perspectivas , só pelo prazer de mostrar aos homens o quanto eles são FRACOS. Algumas indagam o “ amor”, raríssimas vezes, mas raríssima mesmo, estatística congruente para inconseqüências de quem costuma agir como adolescente. Vamos crescer né? O mundo espera mais de nós.

Infelizmente, existem mulheres assim, aos montes, como existem homens também, no fundo são frustrados e concorde ou não, o que os fizeram assim foi o não desenvolvimento do Amor. Levanto a bandeira de que quem ama não trai e se trai é porque não amou, quem ama respeita e quem respeita zela. Ou será que você seja homem ou mulher gosta de ver a pessoa que você diz amar com outra? É, não ta fácil esse mundo não, cheinho de fracos traidores frustrados, desconfiados e fingindo fidelidade, alguns são tão “sérios” que até enganam por algum tempo, até chegar o auge da disparidade e controvérsia, pois a verdade se revela em alguma momento, mas quer saber, são assim porque colhem o que plantam, jamais colheram amor se não o plantam, por isso vivem angustiados, ninguém os satisfazem, não sabem o que é confiar e nem acreditam na confiança.

Conselho eu não tenho, já senti isso na pele, ser traída é ruim, mas eu tenho orgulho de ter respeitado meus sentimentos até o fim. E isso é que é o essencial: Respeito.

Caro leitor, se não há respeito por si mesmo, dificilmente se terá pelo outro e uma coisa é certa, ou você procura fortalecer suas decisões ou então entra pro ranque do “ todo mundo faz” . Diferente de muitos, não quero minha vida atrelada a costumes. Tenho Amor a ela. E Respeito também. Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém.


1 comentários:

Anônimo disse...

Atualmente e a realidade de hj,Homem e Mulher, os homem tem o poder de metir e tudo mais as vezes nem tudo e mentira,as mulheres sao mais dificl de mentir.
muito bom mesmo jeania e a todos valorize a pessoa que vc ama realmente pq cada vez mais vai ser dificil achar uma pessoa fiel . der valor a sua amada abraços ...