Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Fica Senhor comigo, preciso da Tua presença para não te ofender.
Sabes quão facilmente sou fraco e te abandono preciso de Ti para não cair.
Fica Senhor comigo, se queres que eu Te seja fiel. Seja-me aquele abrigo pois embora minh'alma, muito pobrezinha, deseja ser pra Ti
Lugar de consolação, carinho e adoração. Um ninho de amor então quietude e profunda oração.
Não peço o que não mereço, mas tua presença ó Deus quero ter.
Fica Senhor comigo, para que eu ouça a Tua voz...
Fica Senhor comigo, fica meu grande amigo (2x)
Tu és minha luz, sem Ti ando nas trevas...
Fica Senhor, para me dar a conhecer a Tua vontade.
Fica Senhor comigo, fica meu grande amigo.
Minh'alma é tão pobrezinha, seja meu único abrigo.
Quero sua companhia, muito preciso ouvir-te Senhor,
Tanto desejo amar-te, fica meu grande amor.

0 comentários: