Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!




Eu te agradeço tanto Senhor
Por todo o cuidado a mim
Por teus olhos que me acompanham
Por dar-me o que é bom mesmo sem merecer

Eu te agradeço tanto Senhor
Pelas bênçãos que derrama
Porque bendizes minha vida
Consolando até nas incredulidades
Porque perscrutas meu coração

Eu te agradeço tanto Senhor
Por dia-a-dia está presente
E amar-me mesmo com meus erros
E não abandonar-me nas angústias

Eu te agradeço tanto Senhor
Porque vejo teus milagres
Porque destrói a mentira ao meu redor
Por revelar a verdade que almejo

Eu te agradeço tanto Senhor
Porque combate comigo
E mesmo quando eu fraquejo
Não me condenas, és meu amigo.

(J.L.) 

# Pelo vosso nome eu clamo, seja na alegria ou na angústia e posso provar de tuas bênçãos.
#Deus tem cuidado de mim! Sim, Deus tem cuidado de mim!

0 comentários: