Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!




                                

Eu olho e inspiro apenas... A verdade que trago, a fidelidade ao que sinto, o Amor que deixo viver, tudo isso são meus, cada um trata dos seus sentimentos como quer, eu não quero negligenciar os meus. Tudo isso me faz ser mais humana. Se tiver que chorar que escorram as lágrimas, mas quando nos faz rir, quando nos abraça a alma é liberdade, coragem, felicidade, daquelas como quando podemos fechar os olhos como se o vento te tocasse, como se você pudesse pular da maior das alturas sem temer pois terá o melhor amparo. 

O Amor é sobretudo para quem não tem medo de si mesmo, porque não podemos exigir que gostem da gente na mesma medida e é por isso que dizem que quem ama é sempre mais feliz que o ser amado. E estou a pensar que a felicidade é só essa pequena descoberta do Amor em nós, que nos tornará felizes, capazes de perdoar, compreender, não é um amor bobo, não, é o Amor consciente, de quem se deixa tocar por seus próprios sentimentos. Amor que vai preenchendo esses vazios, acalmando os ecos, fazendo findar os vácuos... de nós mesmos. 

(J.L.)

0 comentários: