Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!




 


Que brilho você traz?
Que luz você carrega?
Que alegria você expressa?
É sempre tempo de refletir, em dias como esses onde muitos procuram máscaras, vestem fantasias, buscam uma euforia que tem dias contados, o que é que vai ficar? O que vai te acrescentar? O que vai te melhorar?
Quem já tem brilho na alma de pouco precisa, não precisará ultrapassar limites do próprio corpo para se sentir feliz, nem se esconder atrás das vãs faces liberais com a desculpa de que é carnaval e pode tudo, não precisará mostrar a versão indomada, irracional de quem pensa que nada tem consequências. Tudo o que fazemos há em seguida uma consequência. Nossos atos influenciam não somente nas nossas próprias vidas como nas dos outros. É preciso ter respeito por si mesmo e também pelos outros.
Que brilhe a sensatez, o equilíbrio de saber a hora de parar, a alegria cheia de bom senso para com o outro, principalmente para que não os submetamos a deboches, humilhações, desrespeitos...
Que a diversão seja realmente divertida, leve para as ruas, para os blocos, para as avenidas sua melhor parte, acredito que todos precisam saber quem você é de verdade. Eis uma grande oportunidade! 

(J.L.) .



Imagem: @ofelipeguga

0 comentários: