Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!




 

Costumo dizer, todos podem falar o que quiserem mais daí a ser é outra coisa. Ninguém sabe mais da sua vida do que você mesmo. Só você sabe onde dói, quando está alegre, quando se esforça ou quando procrastina, quando ama ou quando odeia...

Ninguém pode definir quem tu é. O que te define é o que você faz, com as coisas que você vive. Por isso não levo em conta os julgamentos de quem nunca chegou à mim pra perguntar ou querer entender quem sou. E digo sempre, só merece crédito quem faz isso, se não param pra ouvir tua história, tua versão, tua opinião, se repetem os pensamentos e teorias de outros a teu respeito, deixa para lá. 

Cada um ver o que quer enxergar e você só pode ser comparado com você mesmo, com quem você foi, com quem você é e com o que você quer ser. Existe infinitas possibilidades de melhorarmos, ninguém é acabado, todos em construção. Só procure construir o melhor de si mesmo, não se impeça de nada quando alguém fizer te ti uma ilusão seja positiva ou negativa. Você não é a desconfiança que o outro criou nele. Não molde sua vida por quem não se importa, os que se preocupam não vão julgá-lo, vão ouvi-lo e contribuirão na sua construção diária com aquilo que chamamos de Compreensão, porque ninguém é perfeito. 

(J.L.)

0 comentários: