Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!




 


Penso que tenho coragem. Não sou de deixar o medo me dominar. Não! Eu respiro fundo e vou. Não faz sentido alguns medos que temos e criamos dentro de nós, costumo questionar sempre meus próprios pensamentos para que assim melhor possa ser o discernimento.

As pessoas tem medo de arriscar, medo de perder, medo de não dar certo, paciência amigo. Quem é que tem certeza se alguma coisa vai dá certo na vida? O que sei é que com atitude a probabilidade de dá certo é muito maior e que o esforço e dedicação somados pode nos trazer aquilo que queremos. É isso que nos faz superar os medos. Por que temer errar? Por que temer quebrar a cara? Por que temer cair? Acredite, é isso que nos fortalece na jornada, é isso que define quem realmente somos. 

Diz um ditado que se você não sabe o que quer você não saberá quando encontrar. Talvez e muito talvez já tenhamos deixado tantas coisas por esses medos, por teorizar fracassos sem termos de fato investido no que queríamos e acabamos vivendo uma vida com pensamentos tipo "Bem que podia ter sido diferente!" Mas a pergunta é: O que fizeste, ou melhor, o que não fizeste para que a vida esteja assim? As pessoas tem medo de sentir a felicidade, de sentir o coração pulsando, de ter o frio na barriga, de rir sem se preocupar com o que os outros vão pensar.

Eu quero fazer tudo valer a pena, se algo não der certo não será por falta de tentativas. Eu vou atrás do que me faz feliz e só. Medo?! Simmm!! Tenho vários, mas isso não pode me impedir de está feliz. Isso Não!! O medo nos deixa vazios, ele rouba muito de nós. Invista na felicidade! É ela que nos preenche na vida.

(J.L.)

0 comentários: