Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!




 


Só levamos da Vida a vida que se leva, isso eu aprendi muito cedo. A arte de viver me traz grandes reflexões diárias e esta é uma delas.
Simplificar a vida, deixá-la leve, fazê-la bonita, do meu gosto, com as pessoas que eu admiro com a disponibilidade de quem sabe abraçar e viver.
Vamos? Vamos! Mas a gente vai consciente, não desejamos mal a ninguém, respeitamos o ser de cada um, não brincamos com sentimentos, sabemos do impacto que cada pessoa tem para àqueles que estão ao seu redor. Queremos provar da alegria, das mais simples, sem ferir ninguém, queremos conversar, debater, descobrir os pensamentos divergentes, nos aprimorar, aprender...
Não vivemos o hoje irresponsavelmente, a gente vive no amor, na dedicação, na atenção para com àqueles que queremos bem e queremos perto. A gente vive pra fazer sentido, sentir o coração vibrar, para trazer pra perto a felicidade.
A gente sente o tempo e faz dele nosso aliado, com grandes e belas histórias, cada dia é único, uma página para ser escrita e a gente quer escrever bem, por isso a gente vai, aceita os convites não programados, sem desculpas, estamos abertos para o novo, para os pequenos minutos, o que importa mesmo é o sim, o sim para um filme em casa, para uma volta no shopping, pra um lanche rápido ou um cafezinho que dura horas, um sim para um almoço especial, um passeio num sitio, uma viagem de ultima hora... Um "Tô passando aí pra te pegar" ou " Vem logo que ta faltando você".
A gente cuida assim, de uma forma simples, e vive os melhores momentos.

(J.L.)

0 comentários: