Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Eu gosto das coisas bem feitas

Por isso dedico-me a fazê-las bem

Não fico buscando os erros

Para depois perder tempo arrependida

Martirizando meus pensamentos

Busco acertar no que depende de mim

Não perco tempo com coisas que julgo errada

E se erro nas minhas escolhas, acredite

Eu não repito o mesmo erro duas vezes

Uma vez já me basta

Que me venha outro, não o mesmo

Não adianta insistir no que não leva a nada

Há uma lição em cada situação

Faço o que julgo certo

Ei de errar sim

Mas não há nada mais medíocre para mim

Que viver cometendo as mesmas besteiras

Por não se permitir tirar as lições

A vida não é momentos de impulsos

Vividos a qualquer custo, de qualquer jeito

Vida é o respeito pelo próprio eu

Que se estende aos outros.


(J.L.)

0 comentários: