Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!




 


A vontade de querer entender os desígnios de Deus por vezes nos deixa abalados, queremos saber demais e Deus é o melhor mistério que podemos ter. O mistério que Ama incondicionalmente independente de quem nos tornamos, ama com cuidado e vai nos buscar onde quer que estejamos e nos traz nos ombros, nos dá seu colo. Mistério de pura verdade, onde só reina a confiança, a justiça, a paz. Quem um dia poderá dizer que se arrependeu de ter amado à Deus e Ele ter traído ou tenha faltado com a verdade? Quem um dia, mesmo que sem forças, voltando-se para Deus não recebeu Dele o conforto? É pragmático meditar nestas palavras, porque de fato, És quem és.

Acredita quem quer acreditar, ama quem pode amar e deve ser por isso que esta Palavra se junta ao Evangelho, onde o estudo de construir deve nos levar à sabedoria de concluir o que planejamos. Não dá para construir uma torre sem meios e disposição para terminá-la. É a tomada da própria cruz pelo caminho.
E o conhecimento de Deus, acredito, dá-se pelo Amor, como disse Paulo, porque o Amor vem de Deus e todo aquele que ama nasceu de Deus e chega ao conhecimento de Deus, pois quem Ama conhece a Deus.
Tudo é muito mais profundo do que imaginamos, mas o AMOR é real. Eis o caminho!

(J.L.)

Escrito em 08 de Setembro de 2019

0 comentários: