Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!




 


Encontrar a paz antes e sobretudo é ter uma consciência leve. Saber que podemos encostar a cabeça no travesseiro e recordar que soubemos viver bem nossos dias.
Encontrar a paz para mim é saber que me esforcei o suficiente todos os dias para ser o melhor que posso, saber que não feri ninguém, que apesar dos meus pesares distribui risos, tentei reinventar-me, busquei as coisas que me deixam feliz, acolhi os aprendizados, nao me limitei a covardias, vivi com coragem, sem medos, receios ou pormenores, tentei ser o mais gentil possível. Sei que nem sempre consigo ser o que eu gostaria, mas é bem nessa hora, onde posso refletir sobre mim mesma, sabendo que esforcei-me, tentei, busquei... se não consegui em alguns momentos, perdoar-me por isso e no amanhã continuar tentando, querendo, buscando...

(J.L.)

Escrito em 04 de outubro de 2019

0 comentários: