Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






É comum pensarmos que as pessoas deveriam ser tratadas como elas " merecem", acontece que se você for perguntar o que a outra pessoa merece ela vai dizer e com muita lógica que é digna do melhor dos tratamentos. Afinal quem quer receber coisas ruins?! Penso que a forma de sermos mais assertivos para com os outros creio que seja seguindo esse preceito do qual Jesus Cristo ensinou.

Se eu não gosto que me façam algo, ainda que me façam, porque eu deveria fazer se não gosto? Pense nisso! Eu acredito que evoluímos em momentos assim, quando aquilo que nos fazem de ruim não muda quem somos e não nos faz nos igualarmos às maldades dos outros. Eu quero viver de um forma que eu me sinta bem comigo mesma, não quero minha vida igual ao que se vê por aí, eu não tenho que sair dando trocos, quero antes distribuir flores, sorrisos, abraços...

Tentemos ser o melhor que pudermos e quando nos forem adversos, sejamos paz, sejamos compreensão, sejamos mais bondosos, eu penso que esta seja a outra face que Jesus também falou.
Tentemos ser o melhor que puder! 

(J.L.)


Escrito em 19/11/2018

0 comentários: