Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!




 


Tua grandeza vem da alma e dessas pequenas grandes atitudes que sempre me ensinam, me alegram, me ajudam...
Este ano eu pude compreender muito mais sobre amizade, entender que não precisa está perto para está presente, que quem se importa sempre encontra tempo para te escutar mesmo tendo lá seus tantos problemas, que quando a gente esquece da gente mesmo o bom amigo nos lembra quem somos, que na fraqueza e naqueles dias sem cor e de lágrimas aquela mensagem te faz sorrir, que quando pensamos que ninguém se importa alguém se importa sim e vai está lá mesmo sem muito dizer, que quem nos conhece é quem nos dá o direito de sermos nós mesmos sem nos julgar, aqueles com quem podemos mostrar nossas fraquezas porque eles saberão o que dizer para nos fazer mais fortes... Foram muitos aprendizados e é por esses e outros que entendo que é difícil ter um bom amigo e eu fui agraciada. Tem uma música que se chama "Humano amor de Deus" e neste dia lhe digo que é o que você é para mim, especialmente neste ano. Obrigada por estar comigo sobretudo " Quando eu não soube compreender a vida, tu vieste compreender por mim." É isto que fazem os amigos!
Feliz Aniversário!

(J.L.)

0 comentários: