Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!





 

Se hoje estivesse aqui, certamente inventariamos uma rota de fuga, como já fizemos algumas vezes, iríamos para algum lugar pra descontrair e conversar. Neste ponto sempre convergimos não é? Aquela impressão primeira de que poderíamos ser um saco uma pra a outra quando a vida nos apresentou e permitimos dar brechas deixando nossos pré-conceitos nos fez quem somos hoje, pois acolhemos uma a outra com nossas imperfeições.

A vida é boa quando nela encontramos pessoas que nos faz vibrar, pessoas que olham para nós e realmente querem saber como estamos, que olham nos olhos e tem coragem de dizer o que nem nós mesmos queremos admitir, que entende quando você diz: Hoje quero ficar só! E da mesma forma entende quando você precisar desabafar. Pessoas que se fazem presentes mesmo ausentes, que te arranca risos quando o coração está querendo se quebrar e que recorda de quem tu sempre foi na vida e te faz te sentir forte mesmo sabendo que tem fracassado. Pessoas que nos motivam a seguir, que tem a palavra certa nos momentos mais incertos, que muitas vezes guarda sua própria dor para socorrer um amigo.

Ah a vida é bela por quem temos ao lado, mesmo sabendo que se passarmos uma semana inteira vamos enjoar, quem dirá a vida rsrs, mas sabermos que temos um amigo com quem compartilhar as alegrias, vitórias e fracassos... com quem vez ou outra vai se resguardar em dias que não queremos comemorar porque queremos mais é encontrar a nós mesmos e são poucos os que estão dispostos e atentos aos anseios que gritam dentro de nós.

Minha vida é mais bela por você fazer parte dela, sei que não sou a melhor das melhores e não me importo a ordem que ocupo na sua vida, a certeza que tenho é de que encontrei alguém que soube acolher meus risos e minhas lágrimas, meu melhor e meu pior e isso me traz grande alegria, porque é uma honra viver a vida para conhecer pessoas amigas como você. Obrigada por ser essa grande amiga. Feliz aniversário!!

(J.L.)

Para a Amiga Anália Rosa

0 comentários: