Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!







Nada nos espera, o tempo vai-se, escorre, passa depressa demais. Quem sou eu nesta vida? O que quero para mim? Quanto tenho me esforçado para ter a vida que desejo? Faço sempre essas perguntas! Estou sempre reformulando meus caminhos, meus sonhos, estou sempre querendo novas trilhas, novas descobertas. Estou sempre tentando dar meu melhor nas minhas responsabilidades. Não quero que as coisas passem despercebidas. Invisto na vida, invisto no tempo, posso parecer apressada, mas não, eu não deixo para amanhã o que posso fazer hoje, o que devo fazer hoje, o que preciso fazer hoje! 

O amanhã é incerto demais, não dá pra empurrar se é melhor que hoje eu experimente e saborei a medida dos meus esforços. Estou à disposição da vida: Quer? Quero!! Quer? Não Quero! É simples e muitos não conseguem compreender! Eu aposto as fichas sabe, dou a cara pra bater, não fico pensando nas coisas que podiam ser, penso mas no que quero que sejam e vou, o futuro do pretérito nunca me foi atrativo. 

Levantar todos os dias com uma certeza, a de que hoje eu farei de tudo para que minha vida seja magnífica, sem euforia e exageros, sem passar por cima de ninguém, apenas ser quem sou, escolher o que quero e colher os melhores resultados dos meus próprios investimentos.

 (J.L.)

0 comentários: