Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






A vida flui! Todos os dias é uma oportunidade única de poder sentir o que ela nos apresenta. Sim, ela flui delicadamente e traz consigo pequenos grandes momentos, muitas vezes deixamos passar despercebidos, estamos ocupados demais para poder enxergar algumas belezas que ela traz.

Tive uma experiência boa de conhecer dois seres humanos, que em minha visão são bonitos, bonitos na alma, no riso, na forma de viver, de ver a vida... Observá-los foi pura admiração, conversar foi pura alegria. Há ainda quem nos acolha, quem abra os braços para nós sem esperar muito, apenas pelo simples fato de serem assim, coração aberto, dispostos na vida, dos que topam as paradas, mas sobretudo carregados das experiências de suas próprias vidas e na forma de como decidiram viver.
 
Ahhh Sim!!! Eu acho bonito demais gente assim! Redobro minhas esperanças quando encontro pessoas como essas, que às vezes penso não existirem mais e quando encontro, eu sempre penso que é Deus falando para mim. Não tem como não ser. Ele que conhece minhas dúvidas e questionamentos arranja logo um jeito de fazer meu coração acreditar e se fortalecer.
 
E esse acréscimo que ganhei de poder compreender um pouco mais sobre a consideração e o respeito me faz melhor. Sabe aquela questão de: " Quem gosta de mim, gosta dos meus?" Ninguém tem obrigação não, mas quando há a verdade dos sentimentos tudo se estende, tudo se alarga, tudo se expande... Foi assim que pude sentir e sentia de forma serena descobrindo em cada história contada em como a amizade de agora prevalece pela amizade de outrora. Ahhh!!! Há tanta beleza! E eu pude ver!! Eu pude sentir!! Eu pude viver!! Isso é o que importa!! 

(J.L.)

0 comentários: