Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!







Não , eu não tenho medo de encarar meus erros
De dizer o que sinto e como sinto
Não tenho medo de mudar
Eu mudo por precisar

Eu não tenho medo da vida
Eu tenho medo das pessoas
Que vivem aqui e não conseguem se encontrar
Vestidas com máscaras que enganam o olhar

Eu não tenho medo da verdade
Eu tenho medo da mentira
Que engana torpemente
Porque mentira é vicio difícil de curar

Eu não tenho medo do cansaço
Nem das lutas que tenho que travar
Eu tenho medo é de não saber onde quero chegar
De aos outros enganar

Eu não tenho medo de sonhar
Nem de os sonhos realizar
Eu tenho medo é de não ter senso de humanidade
E em outros pisar

Eu não tenho medo de felicidade
Eu a busco incessantemente
Eu tenho medo é de quem não sabe como ser feliz
E só olha pro seu nariz

Eu não tenho medo de muitas coisas
Mas o que eu realmente tenho mais medo
É de me esquecer de Deus depois de tudo que vivi
E esquecer da Verdade pregando falsa moralidade.


(J.L.)

0 comentários: