Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!







Se eu pudesse falar o sinto

Eu te diria o quanto te amo

E mais do que dizer

Eu mostraria o quanto te quero...

Se eu pudesse falar o que sinto

Eu não choraria tantas noites

Por ter tamanho amor dentro de mim

E não lamentaria amar-te assim...

Se eu pudesse falar o que sinto

Eu não precisaria fingir, que tudo está bem

Fingir que nada me atinge, que está tudo certo,

Que não quero você por perto...

Se eu pudesse falar o que sinto

Meu riso seria pura emoção

Riria também com o coração

Seria o meu amor uma canção...

Mas, eu nada posso falar

A ninguém poderei contar

Sei que muitas noites ainda irei chorar
Meu coração partido ficará

Sozinho ele estará

Quem sabe um dia,

Com uma lágrima

Esse amor se vá...

(J.L.)

0 comentários: