Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Chegando o final de ano e todos nas mesmas felicitações de outrora. Feliz ano novo todos desejam, esperam ansiosos como se esta chegada fosse a renovação de tudo o que não deu certo.

Acontece que o ano não muda, os dias seguem corriqueiros, amanhece e escurece, faz sol e faz chuva, é pratica do oficio da majestosa natureza.

E esse novo que tantos esperamos? Vem de onde? Que dias novos? Que ano novo?

Os anos passarão sempre, da mesma forma, chega o dia 31 de dezembro e vem o dia 1º de janeiro, comum, com uma única diferença que será aquilo que VOCÊ trará de NOVO para a sua vida.

Os donos das mudanças e escolhas somos nós!

É você que vai decidir o que vai ser a cada novo dia, pois com ele nasce também uma nova oportunidade, você decide para onde vai, para o bem ou para o mal e é bem verdade que muitas das fatalidades estão mais por conta das escolhas erradas que fazemos.

Feliz do homem que pode olhar para trás e ver que sua vida foi um exemplo: de esperança, de fé e de caminhada. Feliz o homem que não se esconde do seu passado e que espera o futuro da forma mais sublime, mudando sempre que possível ele mesmo, consciente de seus erros que precisam ser corrigidos, não esperando que os dias mudem, porque eles não mudam apenas seguem sua sequência.

Para estes, conscientes de que a mudança deve de fato começar em si, eu desejo um FELIZ HOMEM NOVO. São estes que farão os anos vindouros bem melhores.

(J.L.)

0 comentários: