Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Para te ver feliz limito-me a ser sua amiga

A ouvir ser desabafos, a aconselhar-te

Falar-me do seu coração

Mesmo sabendo que ele está longe de mim

Para te ver feliz eu rio com teu riso

Choro com teu choro

Preocupo-me com suas preocupações

E busco sempre te ajudar

Para te ver feliz dou-lhe animo

Para prosseguir adiante do amor que escolheu

Mesmo chorando por dentro

Dou meu leve sorriso e digo vá em frente

Para te ver feliz eu renuncio a tudo o que sinto

Não por medo de lutar mas por acreditar

Que o amor que sabe amar

consiste em querer ver o outro feliz

Por isso, para te ver feliz dou tudo de mim

Só para ver o teu riso

Ainda que exista uma grande esperança

De quem sabe um dia olhe diferente para mim.


(J.L.)


0 comentários: