Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






A esperança do verbo esperançar e não do verbo esperar, é a esperança que vem de Deus, quando você por vezes não é capaz de compreender e sofre as suas demoras, quando a fé minguada abate o espírito e Deus vem te consolar, quando com seu amor, Ele vem se manifestar de forma tão simples só pra poder dizer: Estou aqui! Eu te guardo!

Na desesperança do coração, nas dúvidas, no cansaço, na noite escura brilha uma luz, alguém para te escutar, não te julgar, aconselhar, alguém com autoridade para dizer que terá fé por ti, pra interceder e rezar quando você não tem mais palavras, alguém para apontar para o céu e falar de ti para Deus...

Essa pequena alma encontra abrigo na companhia de quem é mais forte neste momento. Tem dias assim, são tão menos e Deus nos acolhe mais, Deus vê e simplesmente envia as pessoas certas. Essa pequena alma ainda não entende muita coisa, há tantas perguntas, sei que um dia irá responder, existe esperança e por isso vens me lembrar de que nos guarda, mesmo quando pensamos que não está. Está sempre perto, nos amando, nos acolhendo... Perdão meu Deus por tantas vezes não te reconhecermos naqueles que vem ao nosso encontro para nos ensinar, nos corrigir, nos animar. Naqueles que nos ajudam a não desesperançar. 

Que enxerguemos o que Tu preparas para cada um de nós  e mesmo em dias delicados confiemos no Vosso Amor e em Vossos cuidados. 

(J.L.)

0 comentários: