Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!







Não pense que pode mudar alguém. Ninguém muda por ninguém. Alguns só mudam quando perdem muito ou quando perdem tudo, outros quando realmente olham para dentro de si e se esforçam para serem melhores e conseguem tomar as rédeas da sua vida.

Quando se quer, se muda, porque sabe-se que é o melhor. É uma pena ver tanta gente orgulhosa querendo mostrar aos outros que fazem da sua vida o que querem e acabam por machucar tantas outras. Ver a pequenez de um pensamento que se perde dentro de si mesmo querendo mostrar uma superioridade que não existe porque quem acaba vencendo é o vício, seja ele da bebida, da droga ou de uma vida totalmente desregrada.

Triste ver tantos jovens tão cheios de vida mas sem alegria verdadeira, procurando se agarrar a qualquer coisa ou a qualquer pessoa e responsabilizar outros por suas atitudes.

Creio que o primeiro passo para a mudança seja isso, reconhecer que ninguém é responsável por suas atitudes, somente você mesmo. Quem rebusca sua própria consciência pode encontrar-se.

(J.L.)

0 comentários: