Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Eu sinto saudades de ti
Saudades do teu abraço que me aconchegava
Da tua compreensão que não interpelava meu silencio
Do teu amor tão meu, tão puro
Que bastava estarmos ali, no abraço

Tínhamos a inocência dos amantes
Que se queriam e se buscavam
Os esforços naturais eram nosso sim
Nos buscávamos  nas mãos que queriam sentir-se
No olhar que via além de nós mesmos

Eu sinto saudades de ti
E esse mundo é tão avesso a mim
Procuro por quem me encontre
Como me encontravas ao fitar-me
A observar-me cantar acompanhando-me desafinado

Sou agora desassossego que não encontra abrigo
Por mais que não tenhamos feito promessas
Tua partida deixou um vão
Sem teu amor que me aceitava como sou, virei solidão
Não há quem preencha teu lugar em meu coração.

(J.L.)


0 comentários: