Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Arranquei as traves que coloquei
Despi-me das vestes que julguei boas
Desci do salto que pensei ser ideal

Desnuda de meu próprio erro
Saí mais outra do que qualquer coisa
Que aparentou-me  como bondade

Saí sendo, talvez, o que sempre devia ser
E deveras ou não, arrependida
Longe daquilo que me enganei

Não quero mais me encontrar como antes
Não quero mais ser como fui
Despeço-me de meus esforços

E o fel bebido das coisas que sabia antes da escolha
Amargue sempre para que eu não esqueça
Que nem tudo que se apresenta merece experimento

Há muita diferença entre o dizer e o ser
Por um momento eu quis está errada
E errei por pensar assim

Em quem vou me transformar eu não sei
Estou me despedindo mais uma vez
Quero apenas sobreviver.

(J.L.)


0 comentários: