Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!





Às vezes me dizem que tenho coragem, outras vezes me dizem que tenho força, mas eu acredito que antes disso tenho mesmo é Vontade, dentro de mim tem sempre algo dizendo: Viva!

Então eu vou...

Já quebrei a cara, acreditei no que não devia, busquei coisas erradas, sim, já errei e erro... Já me arrependi profundamente de escolhas mal feitas, mas também já fiz muitas boas. O bom disso tudo é que fica o aprendizado. Como diz o poeta, só se leva da vida a vida que se leva e sinceramente eu não quero nada mais ou menos, não mesmo, não estou aqui pra pouco, eu quero é muito, quero tudo que me fizer bem, deixar para lá o que não é leve e simples, eu quero a descomplicação da vida, a alegria solta, o riso fácil. Tratar com delicadeza e amorosidade quem estiver comigo e seguir, para qualquer lugar, ser feliz e só.
Que se danem os nós!

(J.L.)

0 comentários: