Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Eu não sei o que esta vida ainda me reserva
O que sei é que Deus tem sido generoso comigo
Não sei se mereço, talvez eu nem mereça
Poderia fazer mais e não faço
Mas Deus tem falado ao meu coração
E tem me confortado nos momentos difíceis
 
E penso que estou no caminho certo
Mesmo com meus erros e minhas interrogações
Tenho tentado caminhar
Tenho tentado prosseguir
Já chorei por demais e foram tantas as decepções
Mas quem não as tem?

E quando me deparo pensando nesta vida
Acabo derramando mais lágrimas
E a fortaleza que tento ser desmorona
Diante de Deus, meu amigo
A quem posso confidenciar-me
E falar abertamente

Porque meu coração fica tão perdido
Confuso e inquieto
E busco em Deus refugio
Só Ele me conhece mais que eu mesma
Daí vem a bonança a esperança
Pois Ele acalma as tempestades que há em mim.

( J.L.)


0 comentários: