Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!





Tudo na vida muda, a todo instante, a vida é totalmente mutante, o tempo não espera por ninguém. Aprendi desde muito cedo com os meus próprios quereres. Nunca insisti quando batia a porta e não me deixavam entrar, deve haver porquês, mas também não insisto se não quiserem dividir... eu procuro outros rumos, principalmente se tiver a necessidade. O significado muda e muda muito quando sabemos o que necessitamos e o que precisamos e assim a gente dá um jeito, senão, já sabe.


O tempo é valioso para nossas urgências e o outro nunca vai saber se você não contar, porque ninguém adivinha o querer e a necessidade, algumas pessoas até tem intuições, geralmente são aquelas mais próximas e mais chegadas a nós, mas para a maioria vamos passando despercebidos mesmo e não adianta pensar que éramos chegados quando não nos esforçamos para ser bom para as pessoas, não mesmo.

Eu penso que a dinâmica da vida é sempre essa, observar, muitas vezes tem gente necessitando muito mais que a gente mas não queremos enxergar, estamos com aquele olhar no umbigo e a verdadeira bondade está aí, em olhar, ver e abrir a porta porque os outros também tem suas urgências. O tempo é curto para a gente pensar que terá tempo. Vez por outra a gente perde muito porque nem sempre quando resolvemos dar passagem o outro estará lá. 

(J.L.) 

0 comentários: