Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!




 


O que nunca muda no mundo líquido e nunca mudou:
.
☆ - Conhecimento é poder (Francis Bacon) : Aquilo que sei é a única coisa que não conseguem tirar de mim... .
☆ - Ética duradoura: a ética é a única coisa que faz uma vida, um casamento, uma amizade, uma carreira duradoura,  posso enganar as pessoas mas não para sempre, em algum momento e esse é o castigo , meu cúmplice vai me delatar,  porque pessoas éticas tem amigos e os canalhas tem cúmplices, logo a única coisa que leva a vida pra sempre é a ética. .
☆ - Combate ao preconceito: todo preconceito é um atraso de vida... a dor não deve ser piada, não deve ser passada adiante, preconceito é defeito de caráter e insegurança... Não dê água  ao preconceito para ele morra um dia... .
☆ - Esforço: tudo que consegui é fruto de horas tiradas do sono e do lazer... ou faz igual mas não  diz que é sorte, é esforço, uns mais rápido que outros, em qualquer campo, mas todos podem. .
☆ - Estratégia: para chegar onde quero, para estabelecer minhas metas, para estabelecer o ponto seguinte que eu quero, para o ano que vem, para a semana que vem, para o dia seguinte e para hoje. .
☆ - Avaliação do erro: se eu não reavaliar meu erro eu repito, errar é humano, isso é a definição do erro, eu sou humano porque eu erro, todo ser humano erra... e a cada erro aprendemos um pouco mais... .
☆ - Pessoas certas: selecione as pessoas certas para a sua trajetória, não carregue semi-amigos nessa trajetória, não carregue gente que gosta de você medianamente, a vida é curta para ter semi-amigos... Ter amigos pressupõe dedicação, afeto... só gente de fato afetiva à você se alegra com sua Vitória. ☆

(Leandro Karnal)

0 comentários: