Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!







Amigos pela Fé
Anjos de Resgate


Quem me dará um ombro amigo
Quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar
Quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
O melhor amigo que eu pudesse ter

Amigos, pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher
Na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
Quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(Que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua paz

3 comentários:

Rosália Aguiar disse...

Jêêêêêêê!!! Q lindo!!! Amei, q carinho gostoso vc fez nos seus amigos...! Por isso te amamos... Mas ó tenho uma reclamação: tem pouca foto minha rsrsrs Bjo adoro vc!

Fernanda Nascimento disse...

Amigaaaa, amei o slide. Comoo eu te faleii, ía reclamar de qe a minha foto não estaria ali, mas qndo começou e eu vi qe minha fotinha surgiu na 2° posiçãoo fiqei mto feliz!! Te admiro mt por seres essa pessoa maravilhosa e qe nunca esqece dos amigos! Te amooo negaa, beijooos!

Unknown disse...

Amizade é relíquia sagrada que guardamos no decorrer do tempo, você é um exemplo de um tesouro que nunca saíra do meu coração, você possui qualidades
que são os ganhos que levaremos para Deus, o respeito,
a confiança, a presença constante são os elos que fortalecem uma amizade.Continue assim,sendo amiga...Bjs